PERGUNTAS FREQUENTES

O que é micropigmentação capilar?
 

A micropigmentação do couro cabeludo é um tratamento não invasivo que utiliza microagulhas detalhadas para depositar pigmento no couro cabeludo. O resultado cria a aparência de pequenos folículos capilares ou restolho de cabelo curto. Se você está começando a diminuir, recuar ou se está completamente careca, podemos dar a você uma aparência curta.
 

Quanto custa a micropigmentação do couro cabeludo?
 

Nossos preços são baseados no nível de perda de cabelo, que é diferente para cada cliente. Normalmente, o preço varia entre $ 1.500 e $ 5.000 Reais. Recomendamos que você faça uma consulta gratuita para que nossa equipe possa avaliar seu caso e fornecer uma cotação personalizada com base nas suas necessidades de queda de cabelo.
 

A micropigmentação do couro cabeludo é detectável?
 

A micropigmentação do couro cabeludo tornou-se uma solução tão eficaz para a perda de cabelo devido aos seus resultados consistentemente naturais e indetectáveis. A Hugue Studio Clinc orgulha-se da capacidade de replicar perfeitamente cada folículo piloso individual para criar uma combinação perfeita para cada cliente.
 

Quantos tratamentos devo esperar?
 

A micropigmentação do couro cabeludo nunca deve ser considerada um processo de tratamento único. A maioria dos clientes pode esperar de 2 a 4 sessões para concluir o tratamento, dependendo da extensão da perda de cabelo ou cicatrizes. Esses tratamentos geralmente são espaçados entre 10 e 20 dias.
 

Quanto tempo demora a micropigmentação do couro cabeludo?
 

O tratamento de micropigmentação do couro cabeludo normalmente leva de 2 a 4 horas por sessão, dependendo do seu grau de perda de cabelo. A maioria dos clientes pode esperar de 2 a 4 sessões para concluir o tratamento, dependendo da extensão da perda de cabelo ou cicatrizes. Esses tratamentos geralmente são espaçados entre 10 e 20 dias.
 

Quanto tempo duram os resultados?
 

Após a conclusão do tratamento (2-4 sessões), o cliente deve esperar que a força da cor dure por muitos anos. A longo prazo, um cliente começará gradualmente a notar um ligeiro clareamento (não descolorir) do tratamento. Quando isso ocorre, eles podem passar por uma breve sessão de retoque para restaurar o desbotamento e garantir muitos mais anos de seu estilo.
 

Preciso tirar uma folga do trabalho?
 

A micropigmentação do couro cabeludo não é invasiva e não requer tempo de inatividade. Na maioria dos casos, você não precisará se afastar muito do trabalho, da escola ou de outras funções. Após o tratamento, é comum notar leve vermelhidão no couro cabeludo por 2-3 dias após a sessão. Essa vermelhidão desaparece rapidamente e a maioria dos clientes volta ao trabalho imediatamente ou em alguns dias. Os clientes também podem usar chapéus ou chapéus, caso sintam necessário.
 

A micropigmentação do couro cabeludo é permanente?
 

Micropigmentação do couro cabeludo é uma forma de cosméticos permanentes ou maquiagem permanente. Geralmente chamado de tatuagem cosmética para cabelos ou couro cabeludo, esse tratamento geralmente dura de 4 a 6 anos. Após esse período, o cliente pode sofrer um ligeiro desbotamento, para o qual pode voltar para um rápido retoque. Esta solução cosmética não lava, mas pode ser alterada com o passar dos anos. Sempre recomendamos a reunião com nossa equipe de profissionais experientes para discutir suas opções de tratamento.
 

Como escolho uma linha fina?
 

Se você não tiver certeza de qual estilo ou tipo de linha fina funcionará para você, seu especialista em tratamento estará lá para ajudá-lo. Com experiência artística em como ajustar uma linha do cabelo à forma e à idade da cabeça, seu especialista pode ajudar a recomendar o que há de melhor. Ao longo de suas sessões, você também pode ajustar e ajustar a linha do cabelo para obter um resultado perfeito.
 

Vai mudar de cor como tatuagens?
 

Não. A micropigmentação do couro cabeludo é uma forma de cosméticos permanentes, mas, diferentemente da tinta de tatuagem, o pigmento da Hugue Studio Clinc é projetado para se encaixar no mesmo espectro de cores dos cabelos curtos. O pigmento não contém corantes ou aditivos adicionais e apenas clareará, não descolorirá por um longo período de tempo.

A micropigmentação capilar também utiliza equipamentos diferentes das tatuagens tradicionais, garantindo que a agulha e a máquina sejam projetadas especificamente para a micropigmentação do couro cabeludo.

 

Se eu tiver cabelo sobrando, posso deixá-lo longo?
 

Dependendo do padrão e da extensão dos cabelos ralos, alguns clientes conseguem manter um comprimento maior dos cabelos. A pigmentação do couro cabeludo pode ajudar a engrossar as áreas, para que menos parte do couro cabeludo seja vista aparecendo. No entanto, se houver um forte padrão de perda de cabelo ou ainda não houver muita densidade de cabelo, recomenda-se ao cliente que a corte mais curto.
 

A micropigmentação do couro cabeludo funciona com cabelos grisalhos?
 

Sim, aqueles com cabelos grisalhos ainda podem se beneficiar do procedimento de micropigmentação do couro cabeludo. Primeiro, recomenda-se que a maioria dos clientes corte os cabelos em um comprimento curto. Quando isso é feito, os cabelos grisalhos não aparecem como brancos porque a raiz do cabelo é mais escura. O cabelo mostra apenas o cinza à medida que aumenta. Segundo, usamos um pigmento em escala de cinza que pode ser ajustado na tonalidade para combinar com tons de cabelo mais claros. Simplesmente criamos uma diluição mais leve para misturar nos cabelos grisalhos existentes.
 

A micropigmentação do couro cabeludo pode camuflar minha cicatriz de transplante?
 

Sim! Ao replicar minúsculos folículos capilares dentro da cicatriz e misturar a cor ao redor da área cicatricial, o transplante e as cicatrizes cirúrgicas podem observar uma grande melhoria na ocultação.
 

Se eu tiver um tom de pele mais claro ou mais escuro, esse tratamento ainda ficará bom?
 

Sim! Somos capazes de combinar a tonalidade do nosso pigmento com uma ampla gama de tons de pele. Se você é caucasiano, afro-americano, hispânico, asiático ou das ilhas do Pacífico e muito mais ... a micropigmentação do couro cabeludo pode funcionar para você.
 

Quanto tempo até que eu possa suar após o tratamento de micropigmentação do couro cabeludo?
 

Não recomendamos sudorese intensa ou exercícios intensos por 4-5 dias após o tratamento de micropigmentação do couro cabeludo.
 

O procedimento de micropigmentação do couro cabeludo dói?
 

Para a maioria dos clientes, a dor é mínima e é consistentemente menos dolorosa do que as tatuagens tradicionais. Após a sessão, você não sentirá mais nenhum desconforto.
 

Micropigmentação no couro cabeludo é para cabelos longos?
 

A micropigmentação do couro cabeludo é usada para adicionar densidade às áreas de desbaste. Podemos adicionar espessura a áreas comuns, como coroa, separação de cabelos e muito mais. Para pessoas que usam micropigmentação do couro cabeludo para reconstruir a linha do cabelo, recomendamos manter o cabelo curto para uma aparência mais equilibrada.
 

Onde está localizado a Hugue Studio Clinc?
 

R. Ten-Cel. Dionísio Cardoso, N 84Jardim cidadeSão José - SC, 88111-315R. Ten-Cel. Dionísio Cardoso, n84
Jardim cidadeSão José - SC, 88111-315.

 

Que equipamento é usado para um procedimento de micropigmentação do couro cabeludo?
 

O equipamento usado para o tratamento do couro cabeludo é considerado micropigmentação ou equipamento "cosmético permanente". Existem muitas marcas e modelos e equipamentos diferentes, incluindo uma fonte de energia digital, uma peça de mão e microagulhas descartáveis ​​para a inserção de pigmento. A maioria dos técnicos de micropigmentação do couro cabeludo usa equipamentos diferentes dos tatuadores padrão para garantir que os depósitos sejam delicadamente colocados na profundidade apropriada da pele.
 

Vejo muitos provedores de micropigmentação do couro cabeludo na internet. Como escolho o correto?
 

O crescimento da micropigmentação do couro cabeludo (tatuagens no couro cabeludo, tatuagens no couro cabeludo) tem sido tremendo nos últimos anos. Isso significa muito mais clínicas, mas também significa que pacientes em potencial precisam fazer suas pesquisas! Procure clínicas e técnicos que operam há vários anos, possua um vasto e dinâmico portfólio de resultados e ajude a responder a quaisquer perguntas que você tenha. É sempre uma boa idéia agendar uma consulta pessoalmente, se você não tiver certeza, para eliminar os fornecedores com os quais você não se sente confortável.
 

Você cobra por uma consulta?
 

Não, oferecemos consultas gratuitas para quem quer aprender sobre como a micropigmentação do couro cabeludo pode ajudar na perda de cabelo.
 

Qual é a diferença entre micropigmentação no couro cabeludo, tatuagem no cabelo, micropigmentação e tatuagem ?
 

Micropigmentação no couro cabeludo não é apenas uma tatuagem tradicional. A Micropigmentação do couro cabeludo (SMP) é uma forma de cosméticos permanentes, mas, diferentemente da tatuagem ou maquiagem permanente, o tratamento replica a aparência dos cabelos cortados usando técnicas de pontilhismo. A micropigmentação do couro cabeludo utiliza equipamentos diferentes das tatuagens tradicionais, garantindo que a agulha e a máquina sejam projetadas especificamente para a micropigmentação do couro cabeludo.
 

Você tem fotos antes e depois da micropigmentação do couro cabeludo?
 

Sim, verifique nossa página de transformações, que mostra as imagens anteriores e posteriores de nossos clientes.
 

Quanto tempo até eu poder esfregar, xampu ou raspar a área de tratamento?
 

Recomendamos não esfregar, lavar ou barbear a área tratada por 4-5 dias após o tratamento de micropigmentação do couro cabeludo.
 

Posso usar um chapéu após o tratamento de micropigmentação do couro cabeludo?
 

Sim, você pode usar um chapéu ou uma calota craniana após o término do tratamento de micropigmentação do couro cabeludo. No entanto, esperamos que você não os use tanto!
 

Posso entrar na piscina, sauna ou banho de vapor após o tratamento de micropigmentação do couro cabeludo?
 

Recomendamos que você tente evitar piscinas cloradas, saunas, banhos de vapor e camas de bronzeamento por 28 dias após a sessão final de micropigmentação do couro cabeludo.
 

Qual é a diferença entre Micropigmentação do couro cabeludo e tatuagens?
 

Existem três diferenças principais entre a micropigmentação do couro cabeludo e a tatuagem:

1. Estamos depositando o pigmento na pele em uma profundidade mais rasa do que as tatuagens, apenas cerca de 2 mm na derme.

2. Estamos fazendo estritamente pequenos micropontos através do método pontilhismo, sem sombreamento ou traçando linhas

3. Utilizamos apenas um pigmento preto muito mais diluído do que as tintas de tatuagem comuns. Por esse motivo, ele não se decompõe em cores diferentes ou fica muito saturado quando cura

 

A micropigmentação do couro cabeludo fará meu cabelo voltar?
 

Não, o tratamento de micropigmentação do couro cabeludo não fará seu cabelo crescer. No entanto, o tratamento SMP lhe dará a aparência de cabelos curtos ou um corte firme. Recomendamos manter o cabelo em um comprimento menor para criar o resultado mais natural.
 

Por que não consigo ver minha micropigmentação do couro cabeludo depois de uma semana?
 

Após a primeira sessão de micropigmentação do couro cabeludo, seu tratamento desaparecerá, o que é completamente normal. Na segunda e terceira sessões, adicionamos mais densidade para criar uma aparência mais completa. A retenção de pigmentos varia para cada pessoa e alguns podem notar mais desbotamento do que outros.